04 novembro 2014

Golden Hour

oi, abelha

Esse é FINALMENTE o primeiro post no blog, YAYYY!!! Então, eu (Guilherme) escolhi um tema que praticamente todo mundo gosta: fotografia. Eu sempre gostei de fotografar, mesmo sem câmera, e isso sempre me fez muito bem, é uma coisa que me acalma, sabe? Acabou se tornando parte do meu cotidiano, no final de cada dia, eu tenho pelo menos 2 fotos novas no celular (na maioria das vezes eu acabo não gostando delas, mas enfim), e, como eu tenho um feed no instagram, sempre posto, mesmo que saiam feinhas. 
VAMOS DIRETO AO PONTO. Essas fotos são velhinhas, acho que de 2 meses atrás mais ou menos. Eu sempre quis tirar fotos na golden hour (quando o sol se põe e fica essa mistura de laranja e amarelo no céu, coisa linda), mas só consegui duas vezes na vida :( 

Como minha namorada estava aqui com a câmera e o ipê que tem na frente da minha casa estava lindo, nós resolvemos tirar algumas fotos. A ideia inicial era ter alguma modelo, mas ninguém quis. Então foi só da arvore mesmo (e de alguns prédios no fundo). 


Espero que gostem do primeiro post. A partir desse mês iremos postar frequentemente, não só sobre fotografia mas varias outras coisas. E sejam bem-vindos ao Beco de Tudo!


Me acompanhe no Instagram!


Um comentário:

  1. ADOREI, LACROU, SAMBOU. MELHOR BLOG!!!!!
    TUTS tchau
    www.naoruiva.com (MAS VCS JA SABIAM DISSO)

    ResponderExcluir