05 março 2015

Wishlist de Março


Por que não mais uma wishlist?? Isso é muito legal de fazer, e ainda pode ajudar alguém a comprar presentes (pelo menos isso ja me ajudou algumas vezes). Então, vamos lá!




1. Convergente, Veronica Roth - Esse é o único livro da trilogia que eu ainda não tenho/não li. Eu estou MUITO ansioso pra ler, mesmo sabendo de certas coisas que acontecem (spoilers nem sempre são legais!). Depois que li Insugente (resenha aqui), fiquei com vontade de baixar o Convergente no mesmo minuto, mas não consigo ler livros pelo computador/celular/tablet, prefiro ter o livro físico.

2. Funko POP! The Bride - Kill Bill é um dos meus filmes preferidos, e eu sempre quis ter um Funko. Quando descobri que tinha uma coleção dos filmes eu surtei. Coloquei a Beatrix representando todos os bonecos. Uma pena Funko no Brasil ser caro.

3. X, Ed Sheeran - Eu amo esse album do Ed. Minha música preferida está nele haha deve ser por isso que eu gosto tanto. Podem pensar que sou doido em ainda comprar CD's, mas não sou. A qualidade do som é bem melhor no CD físico, além de você poder pegar, ver o encarte enquanto você ouve as músicas, isso é muito legal.

4. Óculos Canudo - AGORA ME DIGAM, QUEM NÃO QUER UM DESSE??? Todas as pessoas do mundo não só querem como precisam de um desse. Não sei como ainda consigo viver sem isso. Não sei mesmo.

5. Box Bates Motel, e temporada - Bates Motel é minha série preferida de todos os tempos (já falei da série aqui) e eu estou MUITO ansioso pra terceira temporada! Apesar de eu ja ter assistido a primeira e a segunda, eu quero ter os box pra poder assistir sempre que der vontade, sem precisar depender da Internet.

6. Box Pânico (1, 2, 3 e 4) - Como eu queria ter nascido em 1996 pra poder ter assistido Pânico no cinema! Mas, já que não nasci, tenho que assistir em DVD (ou baixar, o que já fiz). Pânico com certeza é um dos meus filmes preferidos, podem falar o que for, eu sempre vou gostar, principalmente do primeiro. Um dia eu faço um post falando dos 4 filmes.


E ai, se identificaram com alguma coisa? Viram alguma coisa que vocês querem aqui? Me conta aqui nos comentários!







Image Map




Nenhum comentário:

Postar um comentário