11 junho 2015

Séries que eu vejo: Sense8



É sempre bom começar a ver uma série nova, não é mesmo? 

Dia 5 desse mês, o Netflix liberou a primeira temporada da série Sense8 (Sensate), e eu não pensei duas vezes antes de começar a assistir. É uma série muita boa que me prendeu do começo ao fim e eu vim indicar pra vocês!




Sinopse: A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.

É complicado falar sobre essa série porque é tudo meio confuso, mas vamos lá. Oito pessoas de oito cidades do mundo estão ligadas de alguma forma. Um pode ver o que o outro vê, pode sentir o que o outro sente como se estivessem lá mas não estão. Nenhum deles se conhece mas ao mesmo tempo sabem que são e o que tem que fazer. Coisas estranhas acontecem e um tem que ajudar o outro de alguma maneira, mesmo eles não estando no mesmo lugar isso é possível. Até que, uma hora, algumas pessoas começam a persegui-los. Eles tem que entender como funciona essa ligação e ao mesmo tempo, fugir dessas pessoas.


Os oito são de países diferentes (só dois que são dos EUA, mas de estados diferentes), com costumes e línguas diferentes, apesar de todos falarem inglês. Eles se entendem de alguma forma e, com o passar do tempo, você percebe que eles acabam criando uma relação de amizade e alguns, um romance meio impossível.  Mesmo eles não estando juntos e não se conhecendo muito bem, eles se ajudam de uma forma que parece que se conhecem a vida inteira. 

essa mulher é tem ligação com as oito pessoas também.
Chega um momento da série que você não entende mais nada, e da até vontade de parar, daí de repente PA! Acontece outra coisa que você quer descobrir o que é e continua a assistir. Depois, tudo é explicado, de uma maneira lenta e confusa também, mas da pra entender.


Essa série me fez rir, mexeu com meus sentimentos (quase chorei em algumas partes), me deixou com o coração na mão e me fez querer mais. Quando o ultimo episodio acaba, parece que tiraram alguma coisa de você, e que você precisa de mais. A melhor parte é que foi liberada a temporada toda (obrigado Netflix!), e não precisa ficar esperando por um episodio novo toda semana. 

Eu recomendo MUITO essa série. Entrou pra minha lista de séries favoritas junto com Bates Motel. Porém, a série não é recomendada pra menores de 18 anos. Apesar de eu ter 17, acho que já sou maduro o suficiente pra entender e ver certas coisas sem me sentir desconfortável ou constrangido. Então, se você não tem 18 anos ainda, ou não se sente pronto pra ver sangue, morte e cenas de sexo, não recomendo pra você. Mas, se você quiser assistir, vá em frente! Tenho certeza que vai gostar muito.

Trailer da série:


Alguém aí já assistiu ou está assistindo? Conta aqui nos comentários, vou adorar ver o que estão achando da série!

Até o próximo post!








Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário