17 julho 2015

Wishist Literária



Resolvi dar uma olhada nos posts do blog, e percebi que não tinha feito uma wishlist literária. Enrolei tanto, tanto, TANTO pra fazer isso, que achei que já tinha postado umas duas (aqueles bem loucos). Coloquei só 8 dos 87350 livros que eu quero hahaha. Vamos lá.




1. O Orfanato da Srta. Peregrine - Procurei por esse livro pelos 4 cantos da minha cidade e nunca achei. Tinha visto uma vez no Submarino, mas foi na Black Friday do ano retrasado, então em uns 5 minutos já não tinha mais nada (Black Friday é Black Friday, não é mesmo?). Ok, eu meio que desisti de comprar, até que esses dias, dei uma passadinha na Saraiva e o que tinha logo na entrada da loja? ISSO MESMO! Esse livro. E adivinhem quem estava sem dinheiro? Eu mesmo hahaha. Já procurei em umas lojas online e achei, o preço é praticamente o mesmo em todas e eu espero que valha a pena.

2. Half Wild - "Nossa, Gabriel, esse livro em uma wishlist de novo?". Sim, meus queridos, DE NOVO. Agora o livro FINALMENTE foi lançado em português pela Intrínseca (muito obrigado por existir, Intrínseca!) e eu to doido pra ler, já que eu terminei o livro com 500 interrogações na minha testa hahah. 

3. Joyland - Chegou o obcecado pelos livros do Stephen King.

4. A Rainha Vermelha - Confesso que fiquei doido pra ler esse livro por causa da Pam (e por causa dessa capa maravilhosa também, porque sou desses). Não sei muito sobre a história, mas mesmo assim quero ler. 

5. Quando os Adams saíram de férias - Por ser um livro antigo, eu não consegui achar em lojas físicas. Esse é outro que entrou na minha wishlist por indicação de booktuber (dessa vez foi a Bárbara). Faz um tempinho que eu não leio nada do tipo e eu to bem ansioso. 

6. Claros Sinais de Loucura - Mais uma indicação de booktuber hahaha O VICIADO! Obrigado, Vitor por falar tanto desse livro. Agora é uma necessidade da minha vida.

7. The Cathcer in the Rye - Sim, em inglês mesmo porque eu preciso treinar. É, meus amigos, aprender sozinho não é fácil. Sem contar que essa versão com capa MARAVILHOSA é bem mais barata que a versão em português, então vale a pena, né? 

8. It's Kind of a Funny Story - Eu nunca disse isso aqui, mas It's Kind of a Funny Story é o meu filme preferido. Fui descobrir que também tinha livro só no ano passado e na hora pensei: quero! Digamos que esse é a prioridade (dessa lista). 



É isso, gente. Espero que tenham gostado. Admito que quando o assunto é livros, eu não consigo me controlar hahaha SÉRIO!! Se eu conseguir comprar algum, vou tentar ler o mais rápido possível pra postar uma resenha aqui <3 

Até o próximo post. 







Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário