Outro dia eu estava no twitter, vendo a timeline numa boa, quando alguém postou um print dessa série. Me matei pra procurar, não achei o nome de jeito nenhum e fiquei com vergonha de perguntar pra pessoa (é...), mas aí outro dia, eu tava rodando o tumblr e apareceu uns gifs da mesma cena que postaram no twitter. Agradeço muito a pessoa que postou com a tag hahahaa foi assim que eu achei e me apaixonei por The Fosters.
Sinopse: A série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef (Teri Polo), uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike (Danny Nucci) e com quem teve um filho, Brandon (David Lambert). Agora divorciada, ela vive com Lena (Sherri Saum), uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus (Jake T. Austin) e Marianna (Cierra Ramirez), irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude (Hayden Byerly) que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.
Ok, essa é a sinopse da primeira temporada, mas já da pra entender um pouco. O que mais me surpreendeu nessa série, é o modo que assuntos são abordados. Os personagens falam sobre assuntos do cotidiano de um jeito simples, o que torna tudo ainda melhor (e fácil de entender, principalmente pros lerdos de plantão, como eu). A atuação, a fotografia, trilha sonora e cenários também são todos muito simples, o que me deixou ainda mais apaixonado por essa série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário