19 janeiro 2015

Séries que eu vejo: Bates Motel


FELIZ ANO NOVO PESSOAL!! Primeiro post do ano saiu quase no fim de janeiro, acho que eu to meio atrasado. Mas apareci, finalmente haha.

Bom, todos anda estão de ferias (se você não está, me desculpe ter te lembrado isso!), e existe coisa melhor pra fazer nas ferias do que assistir séries? NÃO! Então hoje eu vou indicar para vocês minha série preferida, e uma das únicas que eu assisto (por enquanto), Bates Motel.



Quem gosta de filmes de terror ja deve ter ouvido falar ou deve ter assistido "Psicose", certo? Bates Motel nada mais é do que a história de tudo o que aconteceu antes do filme, mas como se fosse nos dias atuais. Um prólogo contemporâneo, segundo o Wikipédia. A série ja começa com uma morte, a do pai de Norman Bates (Freddie Highmore). Depois disso, ele e sua mãe, Norma Bates (Vera Farmiga) resolvem se mudar e acabam comprando uma pousada em White Pine Bay. Os dois escolheram Bates Motel para o nome da pousada (que é o mesmo do filme), dai veio o nome da série. É basicamente isso. Não vou falar muito, se eu continuar vou dar tanto spoiler que vocês vão querer me matar.

A partir do momento que os dois se mudam, coisas estranhas começam a acontecer, e eles sempre estão envolvidos de alguma forma. Essas coisas deixam mãe e filho cada vez mais próximos (isso é bem estranho).


foto spoiler
Acompanho a série desde a data de estreia, e é, de longe, minha preferida. Gosto de tudo, do elenco, que atua muito bem, da história (amo Psicose), os posteres promocionais das temporadas e de todo terror psicológico que ela tem. É aquele tipo de coisa que você vai digerindo aos poucos, sabe? Um episódio por dia, ou até por semana, ja é ótimo. Assim você tem tempo de pensar e entender o que aconteceu.

Aqui no Brasil, a série é transmitida pela Universal. Eles terminaram a segunda temporada mas estão sempre reprisando. Na TV aberta foi transmitida pela Rede Record, por enquanto só a primeira temporada.

A série já está indo para a terceira temporada, que, pelo trailer, vai ser muito melhor que as outras duas, que já são muito boas. Recomendo pra você que, assim como eu, gosta bastante de terror psicológico, e também de "Psicose". A série é 18+, realmente tem algumas cenas que se voce não tiver essa idade (ou perto dessa idade) você não vai gostar de ver. Então, se você tem menos que isso, não recomendo pra você. Mas não fique triste! Essa é só a primeira indicação de série daqui do Beco de Tudo! Vão ter várias outras pra você assistir sem problema algum!

Trailer da primeira temporada:


Trailer (incrível) da terceira temporada:




Me acompanhe nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário