04 abril 2015

Minhas inspirações no Instagram

Primeiramente: FELIZ PÁSCOA PESSOAL!! Hahahha. Depois de alguns séculos, resolvi dar as caras aqui e fazer um post. Me desculpem pelo sumiço, a escola ta me atrapalhando um pouco. Bom, no post de hoje eu vou falar um pouco mais sobre fotografia. Percebi que até agora, nós não falamos muito sobre isso por aqui, senti que tava faltando e pensei: por que não mostrar minhas inspirações? E lá vamos nós




Tem jeito melhor de começar esse post sem ser falando da Martha? Acho que não. As fotos dela são incríveis, foi amor a primeira vista! Lembro de ter encontrado a galeria dela através de um comentário que ela tinha feito em uma foto e já fui logo seguindo hahaha. Quando eu to meio estressado, ou sei lá, não to muito legal, SEMPRE vejo essa galeria, as fotos dela me passam uma sensação muito boa, uma calma que só ela consegue transmitir (como vocês podem ver, não sei me explicar muito bem). Depois de muito tempo seguindo a Martha, ela continua sendo uma inspiração pra mim. Espero um dia poder tirar fotos tão boas quanto as dela. 





Cada foto que o Bernardo posta, é um tiro no meu coração, sério! É uma mais maravilhosa que a outra, da vontade de morrer (considerem como um elogio, ok?). Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo as fotos dele, são únicas, não tem nada igual na minha timeline. Tenho certeza que nunca vou deixar de segui-lo. 




Gente, as fotos da Carol são tão simples, mas tão, tão, TÃO lindas. Vai ser minha galeria favorita eternamente. Ela tem o jeitinho dela, sabe? É uma coisa linda. Sem contar que é um amor de pessoa e escreve super bem (Carol, se você estiver lendo isso, saiba que eu to esperando pelo seu livro, viu?). Sempre vai morar no meu coração <3




Acho que é impossível pra mim, falar de inspirações e não citar o Tom. Sabe quando você consegue ver que a pessoa é esforçada e batalhou muito pra chegar onde chegou? Então, é o que eu sinto em relação ao Tom. Eu o admiro muito, não só como fotografo, mas como pessoa também. Ele nunca decepciona, vale super a pena seguir e curtir as fotos, porque olha... É uma mais destruidora que a outra hahaha. 





E por último, temos a galeria do Mateus (eterno Coagindo). Ele é outro que quando posta uma foto, é como se quisesse me matar. É cada coisa linda, vocês não tem noção. A qualidade das fotos é absurda, o talento dele é incrível e os modelos então? Só tem gente linda na galeria dele hahaha. Também descobri por acaso e nunca vou parar de seguir, vejam as fotos dele e vocês vão entender o motivo. 




É isso gente, espero que tenham gostado e que sigam todos eles, vocês não vão se arrepender, to falando sério. É claro que tem outras galerias que me inspiram, se vocês quiserem eu até posso fazer uma parte 2 com mais gente. Até o próximo post <3









Image Map

Um comentário:

  1. Ai Gabriel, que coisa mais linda! Estou muito feliz por estar no meio dessa gente talentosa e também por essas palavras incríveis que você disse <3 Cê não sabe o quanto isso me fez bem, sério.
    Desde que me lembro você sempre esteve lá pelo meu insta hahaha. Muito obrigada viu? De coração!

    ResponderExcluir