30 julho 2015

Séries que eu vejo: The Fosters



Outro dia eu estava no twitter, vendo a timeline numa boa, quando alguém postou um print dessa série. Me matei pra procurar, não achei o nome de jeito nenhum e fiquei com vergonha de perguntar pra pessoa (é...), mas aí outro dia, eu tava rodando o tumblr e apareceu uns gifs da mesma cena que postaram no twitter. Agradeço muito a pessoa que postou com a tag hahahaa foi assim que eu achei e me apaixonei por The Fosters.





Sinopse: A série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef (Teri Polo), uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike (Danny Nucci) e com quem teve um filho, Brandon (David Lambert). Agora divorciada, ela vive com Lena (Sherri Saum), uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus (Jake T. Austin) e Marianna (Cierra Ramirez), irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude (Hayden Byerly) que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.

Ok, essa é a sinopse da primeira temporada, mas já da pra entender um pouco. O que mais me surpreendeu nessa série, é o modo que assuntos são abordados. Os personagens falam sobre assuntos do cotidiano de um jeito simples, o que torna tudo ainda melhor (e fácil de entender, principalmente pros lerdos de plantão, como eu). A atuação, a fotografia, trilha sonora e cenários também são todos muito simples, o que me deixou ainda mais apaixonado por essa série. 

perdoa a qualidade lixo e não desiste de mim :(

Sabe quando você cria um carinho por cada personagem? Então, The Fosters faz isso contigo hahaha. SÉRIO! Você torce por um personagem, ama outro e odeia com todas as forças um terceiro. E quando chega no último episódio, não da nem vontade de assistir, por não querer que acabe. O bom é que a série ainda ta rolando a terceira temporada, os episódios saem toda segunda. 

SPOILERRRRRRR!! me perdoem.



Preciso confessar uma coisa: nos 21 episódios da primeira temporada, eu devo ter chorado em uns 17 hahaha JURO! Acho que qualquer um se emociona com as coisas que acontecem. Super recomendo, da pra assistir com a mãe, pai, irmão, irmã (desde que não sejam muito pequenos). Todo mundo deveria tirar um tempinho da vida e fazer uma maratona de The Fosters, principalmente por falar de assuntos do cotidiano, como eu disse ali em cima, e até por falar de coisas que precisam ser faladas, mas ainda "assustam" a maior parte da sociedade.



Depois de Shameless e Sense8, essa é a minha série preferida. Vale muito a pena assistir, sério mesmo. Vou deixar o trailer da primeira temporada aqui embaixo pra vocês verem o jeitinho da série <3




É isso, gente, espero que tenham gostado do post. Até outro dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário