30 setembro 2015

Primeiras Impressões sobre "Scream Queens"



Nesse final de ano/começo do ano que vem, algumas séries voltam do quase infinito hiatus e outras começam. Uma delas é Scream Queens. Confesso que eu estava MUITO ansioso pra assistir, já que é dirigida pelo Ryan Murphy (American Horror Story e Glee) e na maioria das vezes, ele nunca erra. O primeiro episódio saiu terça-feira (22) e e foi transmitido simultaneamente aqui no Brasil pela FOX.
É claro que eu fiz questão de assistir, mesmo morrendo de sono hahaha



O primeiro episódio já começa contando sobre uma morte de uma integrante da KKT, que aconteceu em 1995. Essa parte passa rápido, só pra dar uma introdução do que está acontecendo nos dias atuais na universidade.

Um assassino aparece na universidade, vestindo o uniforme do mascote, o Red Devil (diabo vermelho), bem quando fez 20 anos da morte da moça (não lembro se cita o nome dela), e os boatos de vingança começam.


MAS VAMOS AOS PERSONAGENS!!! Essa é a Chanel (ela é uma mistura de Madison, de AHS Coven, com Regina George). Ela é tipo a líder da fraternidade e acha que pode mandar em todas as meninas, mas principalmente em três: Chanel nº2, nº3 e nº5, as três são tipo escravas da Chanel, que é tão malvada com elas (e com todos) que você até desconfia que ela seja o Red Devil. Mas seria muito obvio.

Chanel nº 3, Chanel nº5 e Chanel nº2, respectivamente
Tem também a fraternidade dos meninos, que também tem um líder (mimado igual a Chanel), Chad. O Boone (Nick Jonas) é dessa fraternidade, e é melhor amigo do Chad. Eles são os meninos mais populares da universidade, e também os mais desejados entre as garotas.

ritual de iniciação da KKT
Por ser no começo do ano letivo, meninas novas entram na fraternidade. Mas essas meninas não são nada parecidas com Chanel. Tem uma em especial, Grace, que quer saber tudo sobre os assassinatos, e começa a investigar. A mãe dela foi da mesma fraternidade, e é por isso que ela queria entrar. Digamos que Grace é uma das únicas que realmente que está mais preocupada em descobrir quem é o assassino. 

essas são as meninas novas da KKT
A série é bem paródia. Acho que souberam misturar terror e comédia muito bem. Pelos dois episódios que assisti (o terceiro saiu ontem, terça), vai ser boa. Ryan Murphy consegue fazer uma coisa boba ser legal, já fez isso em Glee e acho que vai conseguir em Scream Queens. Durante o primeiro episódio, eu percebi algumas semelhanças a Scream (gente, não teve como não comparar), e foi um dos motivos que me fez continuar acompanhando a série. 

Eu também gostei muito dos personagens, mas a minha preferida mesmo é a Hester (falei bastante dela no Twitter). Não é porque eu assistia Glee, mas acho que a Lea ta fazendo um ótimo papel. A Hester é bem diferente da Rachel, tanto no modo de se vestir, quanto de agir, e foi isso que eu mais gostei.

O mais legal de tudo isso é que não vamos precisar ficar esperando a legenda do episódio pra fazer download (!!!!!!!!!!!!!!). A série é transmitida simultaneamente pela FOX brasileira. Todas as terças, mais ou menos 00:00 passa um novo episódio. Semana que vem já passa o 4 (os dois primeiros foram transmitidos no mesmo dia, um seguido do outro)!


Mais alguém ta acompanhando Scream Queens? O que estão achando? Conta aqui nos comentários! Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais!
Twitter | Instagram | Tumblr | Skoob | Filmow | Flickr


Nenhum comentário:

Postar um comentário