12 outubro 2015

Playlist: Favoritas do momento.


Aqui estou eu com a playlist de outubro do Beco de Tudo! A partir de agora vamos tentar postar uma por mês, sem faltar nenhum hahaha! Essa playlist é meio variada. Ultimamente venho tentando ouvir algumas coisas que me recusava a ouvir antes. Mas, como algumas coisas não mudam, continuo ouvindo algumas de sempre!


1. Drive - Halsey



Sabe aquele artista que, quando você ouve alguma música, pensa: por onde eu andei esse tempo todo que não estava ouvindo ISSO??? Foi bem assim com a Halsey. Conheci o trabalho dela em um dia que estava procurando por músicas novas. Confesso que de primeira não gostei muito, mas depois fui ouvir o álbum dela, Badlands, e mudei de ideia. O álbum é muito bom, e Drive é minha música preferida dela.

2. Hurricane - Halsey




Sim, outra música dela! Hahaha! Quando eu disse que esse álbum é bom, é porque é realmente MUITO bom. Hurricane fez parte do EP Room 93 e agora etá no álbum. E tem até clipe (que é meio que uma historinha e tem continuação no clipe de Ghost). Essa música é meio calminha, mas tem o ritmo bem marcante, como a maioria das músicas dela. Essa também é muito boa, está entre as minhas preferidas.

3. You've Got Time - Regina Spektor



As músicas da Regina Spektor são daquele tipo que você quer colocar no repeat e ouvir o dia todo, e essa não é diferente; Essa é a música de abertura de Orange is The New Black, então não é muito recente, mas é muito boa. Da até vontade de dançar na parte The animals, the animals
Trapped, trapped, trapped 'till the cage is full hahaha!

4. É da Radio? - Banda Uó



O que é esse novo álbum da Banda Uó??? Uma obra prima!!! Hahahaha! Sério, desde que É da Radio? saiu eu fiquei tão curioso, que quando o álbum foi lançado, baixei todas as músicas de uma vez hahaha! Escolhi essa por ter sido single e ter clipe, mas o álbum todo é muito legal e divertido de ouvir (minha música preferida é Arregaçada hahaha).

5. Run Away With Me - Carly Rae Jepsen



Não gosto muito das músicas dela, mas essa tem alguma coisa que me faz querer ficar o dia todo ouvindo hahaha. Run Away With Me me da vontade de sair correndo e cantando bem alto. E esse clipe então??? Quando vi me deu mais vontade de conhecer Nova York!

6. Cry Baby - Melanie Martinez



A Melanie se supera a cada música! Quando ouvi o Cry Baby inteiro, quis casar com o álbum de tanto que gostei hahaha! E essa música é a melhor de todas. O começo da música é a melhor parte! E o mais legal desse álbum é que ele meio que conta uma história! Bem a cara da Melanie hahaha.

7. Can't Deny My Love - Brandon Flowers



Essa música entra na categoria Artistas que evitava ouvir. Na verdade comecei por The Killers, bem na época que o Brandon Flowers lançou o clipe de Can't Deny My Love e foi então que eu descobri que ele tem uma carreira solo, e que as músicas são MUITO boas. Quando ouvi essa, já baixei e coloquei no repeat, e ouvi só ela por uns três dias hahaha!

8. Magnets - Disclosure feat. Lorde



Quando comecei a ficar com saudades das músicas da Lorde, Disclosure lança essa parceria com ela! Sério, eu não parei de ouvir até agora! Ouço todos os dias, umas quatro vezes por dia hahaha! A música é boa, e o clipe então... A Lorde ta bem diferente! Hahaha mas de um jeito bom.

9. Stone Cold - Demi Lovato



Finalmente a espera vai acabar!!!! Dia 16 é o laçamento do novo álbum da Demi, Confident. Sexta-feira, dia 9, ela lançou o clipe de Confident, mas, dois dias antes, ela postou em seu canal no YouTube o áudio "Live in Studio" de Stone Cold. Só pela prévia da música eu já percebi que ia gostar muito, e gostei. Da pra ver que ela quis mostrar que sabe cantar hahaha. Essa música me lembrou um pouco I Hate You Don't Leave Me, que é minha música preferida da Demi. Agora é só esperar até o lançamento do álbum!

Que músicas vocês tem ouvido nos últimos dias? Conta aqui nos comentários! Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais!
Twitter | Instagram | Tumblr | Skoob | Filmow | Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário